A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Six Senses Douro Valley eleito o melhor hotel resort da Europa

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

O título veio para Portugal. O Six Senses Douro Valley foi eleito o melhor hotel resort da Europa pelos prémios de Excelência do Gallivanter’s Guide 2019. Este guia, uma publicação mensal sobre viagens, surgiu em 1991 para informar os aficionados da hotelaria de luxo sobre o que de melhor se passa no sector.

"Estamos completamente surpreendidos e honrados por termos sido nomeados este ano como Best European Resort Hotel", afirmou Nicholas Yarnell, director-geral do Six Senses Douro Valley, em comunicado. A partir de Junho vão estar prontas mais dez novas salas e suítes, o que vai “melhorar a experiência dos nossos hóspedes e o nosso compromisso com a sustentabilidade e o bem-estar”, acrescentou.

Já Lyn Middlehurst, co-fundador da publicação, afirmou que a competição se tratou de "uma disputa muito renhida entre os vencedores deste ano". "O Six Senses Douro Valley alcançou o primeiro lugar, o que não me surpreende, tendo em conta todos os fabulosos e-mails que recebi de muitos leitores do Gallivanter", rematou.

+ Os melhores hotéis no Douro

+ Os melhores hotéis de cinco estrelas no Porto

+ Os melhores hotéis no Porto

Últimas notícias

    Publicidade