A Time Out na sua caixa de entrada

Latitid 2024
DR - Latitd

Latitid chega a Cascais em modo pop-up

Até Setembro, a marca portuguesa instala-se no CascaiShopping para mostrar a nova colecção de swimwear e a linha de desporto.

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Têm sido semanas animadas para a Latitid. Não só acaba de sair o primeiro lançamento da nova colecção de swimwear – A Favorita, inspirada no Rio de Janeiro –, como a marca portuguesa abriu uma nova loja no CascaiShopping. O espaço é sazonal e acolhe até Setembro os fatos-de-banho e biquínis da leva de 2024, além da colecção de desporto e de muitos acessórios de praia.

"Já queríamos há algum tempo ter um ponto de venda em Cascais, as nossas clientes da Linha pediam muito", antecipa Marta Fonseca, uma das sócias, à Time Out Cascais. Surgiu a oportunidade de ficarem com a loja pop-up do CascaiShopping durante o Verão e não quiseram deixar de ver como corre.

O espaço tem a mesma onda das lojas de Lisboa, na Embaixada, e do Porto, na Foz, que estão mais tropicais que nunca com a primeira parte da colecção de Verão. Chama-se Bebel e celebra a energia da Cidade Maravilhosa com cortes ousados, cores vibrantes e estampados divertidos. Uma das grandes novidades é o versátil fato-de-banho "3 ways", que oferece três formas de uso diferentes.

A nova loja fica no primeiro piso do centro comercial, mesmo ao lado da Zara Home. 

Cascaishopping, Estrada Nacional 9, Alcabideche. Todos os dias 10.00-23.00 

+ O que há de novo em Cascais

Últimas notícias

    Publicidade