A Time Out na sua caixa de entrada

Mercado da Língua Portuguesa
Câmara Municipal de Cascais

Neste mercado em Cascais, fala-se português de todo o mundo

Em Maio, Cascais acolhe mais uma edição do Mercado da Língua Portuguesa, com bancas de comida tradicional, aulas de zumba e yoga, concertos e artesanato dos diferentes países de expressão portuguesa.

Escrito por
Ricardo Farinha
Publicidade

O Mercado da Vila de Cascais vai receber a sexta edição do Mercado da Língua Portuguesa. Acontece entre 17 e 19 de Maio e promete aproximar os diferentes países e regiões de expressão portuguesa Angola, Brasil, Cabo Verde, Galiza, Goa, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor.

Este evento multicultural terá cerca de 40 bancas, com artesanato e comida tradicional de cada país ou região. Além disso, haverá concertos com destaque para o cantor angolano Eddy Tussa , aulas de zumba e yoga, um espaço pensado para os miúdos e algumas palestras. 

Trata-se de uma iniciativa organizada pela UCCLA - União das Cidades de Língua Portuguesa, em parceria com a Câmara Municipal de Cascais, que ganha especial relevância no âmbito das celebrações dos 50 anos do 25 de Abril de 1974.

Mercado da Vila. Rua Padre Moisés da Silva, 1, Cascais

+ O melhor do Mercado da Vila de Cascais

Últimas notícias

    Publicidade