Tudo sobre a Porto Fashion Week’s Night Out

Vai encontrar de tudo. Desde lojas de roupa e decoração, livrarias, bares, restaurantes e galerias de arte. Uma centena de espaços juntam-se hoje à Porto Fashion Week’s Night Out
porto fashion night out
©DR A edição de 2016 da Porto Fashion Week’s Night Out
By Mariana Morais Pinheiro |
Advertising

Hoje, 28 de Setembro, é dia de abrir os cordões à bolsa. O Porto prepara-se para receber a 3ª edição da Porto Fashion Week’s Night Out que, este ano, se junta também às comemorações dos 10 anos da Porto Fashion Week. Entre as 18.30 e as 23.00, uma centena de lojas portuenses – dos mais variados quadrantes, desde lojas de roupa, de decoração e design, restaurantes, bares, cabeleireiros e galerias de arte – vão abrir as portas até mais tarde. Da Ribeira à Praça da República, todas vão ter descontos, entre os 5% e os 70%, espumante e outras ofertas para quem os visitar.

A Almada 13, a Burel Mountain Originals, a The Feeting Room, e a loja de Katty Xiomara são boas para renovar o seu guarda-roupa para a próxima estação. O restaurante Traça, o Puro 4050, que recebeu cinco estrelas dos nossos críticos gastronómicos, e a Santini, cheia de gelados, são alguns dos espaços que lhe vão matar a fome com comida boa. Mas há mais. A Galeria Trindade, por exemplo, vai encher-lhe o olho, e a livraria Papa Livros, a sua biblioteca. Para ficar a saber mais, carregue aqui.

Advertising